No portfólio de soluções da Sumitomo Chemical, você irá encontrar a associação de três produtos completos para ativar o maior nível de controle do bicho-mineiro (Leucoptera coffeella), principal praga que ameaça a produtividade dos cafezais, podendo resultar em perdas de até 70% na produção de café.

O evento de Dia de Campo Experiência Sumitomo Chemical apresenta as principais novidades para a safra atrelado ao nosso portfolio híbrido e inovador, com base nas principais culturas da região, com produtos do segmento de BioRacionais (seletivos, sustentáveis) e químicos.

A Sumitomo Chemical disponibiliza programas inteligentes de manejo fisiológico, com recomendações técnicas personalizadas para cada cultura.

Programa SOJA+

SOJA+ é um programa de Manejo Fisiológico Inteligente, que utiliza de tecnologia sustentável para melhorar a arquitetura de plantas, fechamento de ruas e manejo reprodutivo para mais engalhamento, retenção e pegamento de flores.

A solução híbrida que combina biológicos e químicos para a proteção do produtivo da sua lavoura.

Um produto inovador e exclusivo para o controle das principais doenças da soja.

Visite a página do produto

Sumitomo Chemical reforça sua presença no mercado de inseticidas com novo produto de duplo modo de ação para controle de lagartas

Abaday®, o novo inseticida da Sumitomo Chemical, foi lançado no país para controlar lagartas nas culturas de soja, milho e algodão.

Com os valores inovaçãoconfiança e eficiência, Abaday® tem é potente no choque e surpreendente no residual.

A Sumitomo Chemical, companhia com mais de 100 anos de história, lançou em 2020 o inseticida Abaday®, produto que apresenta duplo efeito no controle de lagartas na soja, milho e algodão. Ao mesmo tempo que o inseticida atua por choque tem ainda um efeito residual que garante um controle por longo tempo, com ação adulticida e ovicida. O lançamento do Abaday® aconteceu em uma live do cantor Léo Chaves, autor e intérprete de marcantes sucessos.

O Abaday® entra no mercado brasileiro para atender a necessidade do produtor rural no combate às lagartas de difícil controle. “O Abaday® conta com dois modos de ação que se complementam, tendo uma sinergia e gerando maior choque e residual”, conforme explica Alexandre Manzini, engenheiro agrônomo e gerente de inseticidas da Sumitomo Chemical.

“Se eu fosse dizer algo para o agricultor, seria: experimente o Abaday® que você verá os resultados. Ele garante um excelente controle do complexo de lagarta. O produto, sem dúvida, tem confiança e é inovador”, afirma Manzini.

Além disso, o novo inseticida apresenta como valores a inovação, por ser ideal para o manejo de resistência e manejo integrado de pragas, a confiança por controlar os diversos estágios das lagartas reduzindo de forma imediata com ação adulticida e ovicida, e a eficiência, que tem alta performance contra o complexo das lagartas, com grande atuação no gênero Spodoptera, um dos principais problemas nas lavouras devido à sua maior resistência. O Abaday® garante eficiência e resultado em relação a essa que é uma das principais pragas da agricultura brasileira, de acordo com Manzini.

Quer saber mais sobre Abaday®? Entre em contato com nosso SAC Sumitomo Chemical Brasil pelo Telefone: 0800-725-4011, WhatsApp: (85) 98128-3297 ou E-mail: sac@sumitomochemical.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sumitomo Chemical

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:

Atenção

Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.

Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.

Atenção

Você está no site da Sumitomo Chemical, Divisão de Soluções para Agricultura, cujo conteúdo é restrito e destinado exclusivamente a engenheiros agrônomos e demais profissionais do setor agrícola.

PRODUTO PARA USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.
CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO.