Programa SOJA+

Produtividade, qualidade e melhoria de cultivos

Ao longo dos últimos anos, o uso de fitorreguladores na cultura da soja vem se intensificando, principalmente na busca de maiores produtividades e rentabilidade.

A melhor performance das lavouras viabiliza novos investimentos e permitem o início de um ciclo virtuoso de altas produtividades.

Embora tenha sido um ciclo desafiador para o produtor agrícola no Brasil, os indicadores de desempenho do nosso segmento de BioRacionais reforçam a importância do investimento em tecnologia no setor.

banner_intro_sojamais

Para atender esta crescente demanda por inovação no campo, criamos o Programa SOJA+, potencializando a capacidade do cultivo através da adoção de reguladores de crescimento que melhoram a arquitetura das plantas (MaxCel®) e diminuem o abortamento de flores e vagens (ProGibb®).

logo-Maxcel-colorido
logo-ProGibb-colorido

Os dados aqui apresentados foram obtidos em áreas de pesquisa e lavouras comerciais na safra 2020/21, em 13 estados da federação, mais de 100 distintas cultivares de soja, que totalizaram mais de 500 áreas de avaliação nos principais polos de produção de soja do Brasil.

Confira os principais resultados do ciclo

SAFRA SOJA
BRASIL 2020/21

CLIQUE NO MAPA PARA VISUALIZAR OS DADOS

DADOS CONSOLIDADOS 2020/21

Esconder

Resultados por cultivares

Incremento médio por grupo de maturação

Veja os resultados dos anos anteriores

Resumo Geral

Resumo geral site soja mais

Resumo Geral

Playlist do Programa SOJA+


Conteúdos relacionados

Quer conhecer mais sobre as nossas tecnologias? Entre em contato com nosso SAC Sumitomo Chemical Brasil pelo Telefone: 0800-725-4011, WhatsApp: (85) 98128-3297 ou E-mail: sac@sumitomochemical.com

ATENÇÃO!

Você está no site da Sumitomo Chemical Latin America, Divisão de Soluções para Agricultura, cujo conteúdo é restrito e destinado exclusivamente a engenheiros agrônomos e demais profissionais do setor agrícola.

PRODUTO PARA USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.
CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO.